Roberto Requião, burro ou complacente?


Constantemente eu acesso sites de políticos e movimentos de esquerda para verificar se há com eles algum ponto de verdade, ou quem sabe algo que possa mudar meus conceitos ou me fazer enxergar injustuiça em meus posicionamentos, é o famoso "se colocar no lugar da outra pessoa".

Mas infelizmente tudo que consigo é ficar cada vez mais abismado com a burrice de uns e o nível de corrupção de outros.

Veja abaixo o absurdo que Roberto Requião postou em seu Twitter


Veja só, se o roubo pode ser justificado porque foi roubado pouco ou porque o prejudicado tem muito.

E mesmo que a intenção fosse dizer que era muito pouco para que ele se corrompesse temos que observar que essa é somente uma das condenações de setes possiveis que ainda não foram julgadas. Ele fala de um ferente que comeu uma maçã no mercado, mas esquece que ele está sendo acusado de levar cestas básicas pra casa e permitir que outros funcionários soubem sem censura.

Sem falar que ele, e o Intituto Lula ja tiveram seus bens bloqueados para garantir que se cumpra a determinação de devolver mais de trinta milhões de reais aos cofres públicos e a Petrobras.

Acho que R$ 30.000.000,00 não é bem uma maça.

Sem falar que mesmo que seja uma maça, ou um pirulito, se um funcionário qualquer for pego furtando esse objeto ele pode ser mandado embora por justa causa e responder processo por isso, e pasmem senhores, o Lula não está acima da lei.

Por fim, ou este senhor é muito burro ou é comparsa defendendo comparsa!


Comentários