Exposição Queermuseu faz vaquinha de 1 milhão de reais para evento no Rio de Janeiro

Dia 19 de Agosto a exposição Queermuseu chega ao Parque Lage amanhã dia 19/08/2018 com mais de 270 "obras" com temática LGBT e de críticas religiosas, em especial ao cristianismo.



Existe uma comoção do MBL de cidadãos que pretendem protestar contra o conteúdo que apresenta crianças travestidas e sensualizando, uma vez que quando a exposição aconteceu sob apoio do banco Santander houve uma comoção popular e grande polêmica que fez com que o projeto perdesse apoio empresarial, porém através de um financiamento popular eles conseguiram levantar mais de 1 milhão de reais para que a exposição fosse feita no Rio de Janeiro.

Dessa vez parece que a exposição acontecerá com faixa etária definida conforme o conteúdo erótico que apresentam, mas isso só se dará devido a grande polêmica que houva anteriormente.

Vamos ao ponto, olhei nas páginas que estão criticando a exposição e vemos os defensores do QUEERMUSEU dizendo que tem coisa muito mais importante no Brasil para as pessoas se preocuparem e protestarem contra, mais ai fica a pergunta.

Será que não teria coisas muito mais importantes no Brasil para as pessoas se preocuparem em fazer uma vaquinha de mais de 1 milhão de reais?

O Brasil é um país democrático e tanto os cidadãos tem direito para se reunirem e gastar seu dinheiro em uma exposição onde se vê zoofilia, pedofilia, sensualização infantil, sexualização infantil e escárnio religioso quanto os cidadãos tem o direito de protestar contra isso.

Agora pense comigo...

Pense nessa exposição, mas agora troque todas as obras por pinturas que ridicularizam os gays ou invés de Cristo. Melhor ainda, coloque ao invés de um homem nu com crianças o tocando o Danilo Gentili fazendo piadas de Gays em um palco no meio....

Será que eles pensariam que tem coisa mais importante pra se preocupar do que protestar contra isso?

Seria uma boa ideia não? Fazer uma exposição com trabalhos do Gentili, Rafinha Bastos, posts da Ana Paula do Volei

Curta nossa página no Fcebook: Curtir
Siga-nos no Twitter: Seguir

Comentários