Lula quer passar por cima da soberania nacional em benefício próprio!

Segundo o site oficial do Lula, o Comitê Internacional de Direitos Humanos da ONU anunciou que Lula deve ter livre acesso à mídia e não pode ter sua candidatura barrada antes de julgamento justo.

E ainda determinou ao Estado Brasileiro que “tome todas as medidas necessárias para permitir que o autor [Lula] desfrute e exercite seus direitos políticos da prisão como candidato nas eleições presidenciais de 2018, incluindo acesso apropriado à imprensa e a membros de seu partido politico” e, também, para “não impedir que o autor [Lula] concorra nas eleições presidenciais de 2018 até que todos os recursos pendentes de revisão contra sua condenação sejam completados em um procedimento justo e que a condenação seja final”


5 MOTIVOS DISSO SER UM ABSURDO!!!


PRIMEIRO: Depois de a ONU tentar cagar a campanha presidencial de 2018 no Brasil pedindo o absurdo de aceitarmos um presidiário como candidato, eles dizem que esse pedido não quer dizer que eles tomaram uma decisão sobre o assunto e ainda estão analisando o caso, leia o final do documento abaixo (Em Inglês)


Tradução: Este pedido não implica que tenha sido tomada uma decisão sobre o assunto em apreço


SEGUNDO: Declarando que Lula não teve um julgamento justo eles estão interferindo diretamente nas aplicações das leis nacionais, e se esse é o motivo para a "determinação" de que o Estado Brasileiro permita um presidiário a concorrer para o mais alto cargo executivo do País eles estão jogando fora tanto a primeira e segunda instância de nosso setor jurídico que já o condenou, quanto a última instancia do País que já analisou a causa e diz que sua condenação já em segunda instancia é o suficiente para tanto ele ser preso quanto para enquadrá-lo na lei de ficha limpa.

TERCEIRO: O Comitê alega violação art. 25 do Pacto de Direitos Civis da ONU, mas esse pacto foi incorporado no ordenamento jurídico por um decreto. Porém o próprio pacto prevê que somente possa ser acionado quando o indivíduo tiver esgotado todos seus recursos como podemos ver no artigo segundo do pacto.
"
 Artigo 2.º
Ressalvado o disposto no artigo 1.º, os particulares que se considerem vítimas da violação de qualquer dos direitos enunciados no Pacto e que tenham esgotado todos os recursos internos disponíveis podem apresentar uma comunicação escrita ao Comité para que este a examine.
"

Se eles alegam que não esgotaram todos os recursos e por isso o Lula não pode ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa, qual o motivo pra eles invocarem este pacto que só pode ser invocado quando os recursos se acabarem? Isso é contradição pura.

QUARTO: Eles alegam danos irreparáveis ao Lula caso ele seja impedido de concorrer à Presidência, porém estão se lixando com os danos irreparáveis para todo o País de ter um corrupto ladrão sendo reeleito, uma vez que já é condenado por corrupção e tem outros 6 processos similares correndo. Mais uma vez estamos vendo que os "Direitos Humanos" só defende criminosos e não os cidadãos comuns, como eu e você que trabalham todos os dias, calejando a mão e vertendo suor na labuta diária.

Gostaria muito de ver o Comitê dos Direitos Humanos da ONU se pronunciando sobre os danos irreparáveis que esse criminosos fez ao Brasil após ultima instância. Mas sabemos que isso não vai ocorrer, talvez eles digam que o julgamento não foi justo e pronto.


QUINTO: Poderia citar outros dez motivos ou mais porque isso é irrelevante e uma afronta bizarra a tudo que é bom pra os Brasileiros, mas o principal é que a ONU tem feito vista grossa para milhões de pessoas que estão passando fome por causa dessa filosofia vermelha que só serviu para genocídios e desgraça dos seres humanos. Onde está o Comitê de Direitos Humanos para os venezuelanos?
A ONU está cada vez mais se afundando e caindo no descrédito internacional e virando um recurso de privilegiados enquanto vira as costas para a humanidade. Esse comitê deveria mudar o nome para Comitê Internacional do Arêgo dos Poderosos Socialistas, ou Clube Comunista do Bolinha.


Curta nossa página no Fcebook: Curtir
Siga-nos no Twitter: Seguir

Comentários